'Socorro!'

Moradores do litoral do Paraná sofrem com alagamentos

Na noite de sábado, um temporal atingiu Pontal do Paraná e, como ocorre a cada chuva forte, algumas ruas da cidade ficaram alagadas e causaram transtornos aos moradores. A Avenida Paraná, próxima à praia, foi uma das mais atingidas, chegando a entupir e transbordar bueiros, que soltaram o líquido todo nas ruas.

Segundo Glademir, um dos moradores de Pontal, geralmente os alagamentos inundam as casas ao redor e levam em torno de quatro dias para que o nível da água baixe.

Avenida Paraná, próxima à praia, foi uma das mais atingidas, chegando a entupir e transbordar bueiros, que soltaram o líquido todo nas ruas. (Foto: Colaboração/Glademir)

Guaraqueçaba

Em Guaraqueçaba, no domingo (22), o acesso à cidade pela BR-408 estava impossibilitado por conta dos estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o local.

Segundo Edivaldo, leitor do Paraná Online, somente na manhã desta segunda-feira (23) é que as chuvas cessaram e o nível da água começou a voltar à normalidade.

Acesso à cidade pela BR-408 estava impossibilitado por conta dos estragos causados pelas fortes chuvas. (Foto: Colaboração/Edivaldo)

Sua rua ou cidade também sofre com alagamentos? Adicione o número 9953-1318 e mande as informações e as imagens para a gente pelo WhatsApp do Paraná Online.

O Paraná Online está também no seu celular, basta adicionou o número e entrar em contato.