'Off-line'

Empresas de Fazenda Rio Grande estão com as telecomunicações prejudicadas

Empresários do Parque Industrial de Fazenda Rio Grande reclamam que, desde o dia 27 de fevereiro, estão com problemas de telefonia e acesso à internet, depois que houve um acidente no local, no qual um caminhão rompeu a fiação responsável pela rede de transmissão, e afirmam que já fizeram vários pedidos de manutenção da rede para o operadora Oi, mas que até o momento não foram atendidos.

Segundo a Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (Acinfaz),  representantes das empresas Embalare Metalúrgica Fazenda Rio Grande e Metalcamp já abriram inúmeros protocolos na tentativa de resolver o problema, mas que até o momento a Oi ainda não se posicionou e nem deu previsão de retomada dos serviços, que estão inioperantes há exatos 12 dias.

Os empresários se queixam que o problema está afetando diretamente a rotina empresarial, já que compromete o acesso à internet e os contatos telefônicos com os clientes.

Em nota, a Oi informa que enviará equipe técnica ao local e caso seja constatado que os cabos telefônicos são da empresa, as adequações necessárias serão feitas o mais brevemente possível, mas não disse em qual dia isso ocorrerá.