Fatalidade

Mulher morre atropelada na BR-277 após voltar do trabalho

Uma auxiliar de limpeza que voltava para casa após o serviço, no começo da noite dessa sexta-feira (27), morreu atropelada ao tentar atravessar a BR-277 para chegar em casa, no bairro Orleans. O motorista do Palio prata disse à polícia que não conseguiu evitar a tragédia.

O acidente ocorreu na curva do quilômetro 101, por volta das 19h. Izabel da Luz Laval, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ela deixou três filhos.

O irmão de Izabel, Pedro Laval, contou que há poucos meses o cunhado morreu atropelado no mesmo local. Para atravessar a pista, Izabel atravessou um carreiro em uma área de pouca visibilidade. “Ela estava fazendo esse trajeto porque há cerca de 10 dias tiraram a linha de ônibus (Timbotuva) que parava aqui”, contou uma vizinha.

Moradores do bairro estavam indignados e prometem fazer um protesto nos próximos dias. “A gente não aguenta mais ver acidentes e mortes aqui. Toda vez que acontece algo, saímos correndo, com medo de ser alguém da nossa família ou conhecido”, disse Silizia Alves.

Os moradores relataram que, há cerca de um ano, o radar da rodovia foi furtado e os carros passam em alta velocidade pelo local, o que aumentou o número de acidentes na região.

créditos
Acidente congestionou o trânsito no local. Foto: Lineu Filho.