Susto!

Princípio de incêndio esvazia e interdita agência no centro

Funcionários e clientes da agência do banco Santander da Rua Marechal Deodoro, próximo ao cruzamento com a Rua Monsenhor Celso, no centro de Curitiba, passaram por momentos de tensão já no começo da manhã desta sexta-feira (27). Por volta das 10h, um princípio de incêndio aconteceu no local e a agência precisou ser esvaziada. O Corpo de Bombeiros chegou e controlou a situação, mas o banco foi fechado.

Segundo os bombeiros, o princípio de incêndio aconteceu por causa de um superaquecimento na rede que causou curto-circuito. Não houve tumulto no local e as pessoas saíram sem pânico.

Ninguém ficou ferido. Além do caminhão do Corpo de Bombeiros, foram enviadas também outras duas viaturas – uma delas da Polícia Militar, que prestou apoio – ao local.

Por segurança, a agência foi fechada para manutenção. Um aviso foi colocado na porta do banco e funcionários indicaram a agência mais próxima aos clientes. Em cima da agência funciona um prédio comercial, que não foi afetado com o superaquecimento da rede do banco.