Acidente na RMC

Guarda chega para atender ocorrência e vê marido morto

Um homem morreu e outro ficou em estado gravíssimo em acidente que envolveu uma motocicleta e um caminhão na tarde dessa quinta-feira (26), no bairro Capela Velha, em Araucária.

Quando os socorristas do Siate chegaram, ainda tentaram reanimar Ozair Soares, 37 anos, que pilotava a moto Honda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O garupa, identificado como Sidnei Jesus Deslanches, foi levado pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Hospital do Trabalhador. O caminhoneiro não ficou ferido, mas entrou em estado de choque após a colisão.

A informação repassada à Polícia Militar foi que o caminhão e a moto seguiam pela Rua das Cerejeiras, quando o caminhão fez a conversão à esquerda para a Rua das Nações. “Tem bastante versões sobre o acidente, somente a perícia do Instituto de Criminalística vai poder confirmar”, comentou o soldado Gonçalves, do 17o Batalhão da PM. O para-choque do caminhão entortou com o impacto da batida. 

Ozair era marido de uma guarda municipal de Araucária, que foi ao local para atender a ocorrência. Quando viu que a vítima era o seu companheiro, ela ficou extremamente abalada. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).