Ao encontro da morte

Visita aos avós acaba em tragédia para criança de 3 anos

Um menino de apenas três anos não resistiu aos ferimentos que sofreu ao ser atropelado pelo próprio avô, em uma chácara no Jardim Cláudia, Estrada da Graciosa, em Pinhais, e morreu na tarde deste sábado (21).

Por volta das 13h10, a criança, que morava em Campo Largo e visitava os avós, estava numa estufa com a avó e, ao perceber que o avô chegava, saiu ao seu encontro. O homem trazia uma máquina agrícola em seu caminhão basculante Ford, de cor vermelha, e adentrou a chácara pela Rua Ernesto Cavali, via transversal à Estrada da Graciosa. Como o garoto se aproximou em um “ponto cego”, não foi visto pelo avô e acabou sendo atropelado, tendo a cabeça esmagada pelo veículo.

A ocorrência foi atendida pelos policiais do 22.º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM). (Foto: Giuliano Gomes/Tribuna do Paraná)

Um teste de bafômetro foi feito e apontou que o homem estava sóbrio no momento do acidente. A ocorrência foi atendida pelos policiais do 22.º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM).

Com informações da repórter Magaléa Mazziotti.

Tragédia aconteceu em uma chácara na Rua Ernesto Cavali, via transversal à Estrada da Graciosa. (Foto: Reprodução/Google)