Água Verde

Van capota após levar pancada de carro de patrão em Curitiba

O impacto da batida entre dois carros fez com que um deles capotasse e ainda colidisse contra um veículo estacionado, no bairro Água Verde, na tarde dessa quinta-feira. Os motoristas do Dodge Journey e do Renault Kangoo que estavam envolvidos divergiram sobre quem estava errado, mas, apesar dos danos materiais, nenhum deles ficou ferido.

Segundo o motorista do Kangoo, com placa de Pinhais, que preferiu não se identificar, ele estava na Rua Belo Horizonte quando fez a conversão à esquerda para a Avenida Silva Jardim. O homem diz que entrou para a pista da esquerda, quando o condutor do Journey, que estaria em alta velocidade, o atingiu. O Kangoo capotou e, em seguida, bateu contra um Cobalt, com placa de Rio Branco do Sul, que estava estacionado na via.

Já Dione Rosa, motorista do Journey, afirma que seguia pela pista da esquerda, quando o Kangoo entrou na avenida e ficou na faixa do meio. Segundo ele, o outro veículo subitamente invadiu a pista em que estava para fazer uma conversão à esquerda. Ele afirma que não conseguiu evitar a batida, pois outros veículos trafegavam na via. Quanto à afirmação do outro condutor de que estava em alta velocidade, Dione alega que a falta de marcas de frenagem e o fato de o airbag do carro dele não terem sido acionados comprovam que isso não é verdade.  Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado na região.

Foto: Átila Albeti.
Foto: Átila Alberti.