Cena chocante!

Mãe e filha são ejetadas de moto e morrem na hora na BR-277

Colisão no perigoso retorno no quilômetro 63 da BR-277, em Borda do Campo, São José dos Pinhais, matou mãe e filha na noite de ontem. As duas estavam em uma moto e foram atingidas por um Sandero. Soraia Rocio Rodrigues, 37 anos, e Alexandra da Veiga Teixeira de Faria, 20, foram ejetadas da moto e morreram na hora. Bárbara Facone, de 33 anos, motorista do Sandero, teve ferimentos e foi encaminhada, por socorristas da Ecovia, ao Hospital Cajuru. Não foi informado o estado de saúde da motorista.

Moradores que presenciaram o acidente contaram que a cena foi chocante. “A moça foi jogada para dentro da manilha que fica no meio-fio. Não tinha nem como sobreviver”, disse um homem, que não se identificou. Segundo informações preliminares, mãe e filha seguiam sentido a São José dos Pinhais, quando, próximo ao pedágio, fizeram o retorno.

Elas foram atingidas pelo Sandero que capotou e ficou completamente destruído. Policiais rodoviários federais estiveram no local e ajudaram o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística, mas ninguém conversou com as equipes de reportagem.

Reclamação

Os moradores aproveitaram a presença da Tribuna para contar que acidentes no local têm se tornado cada vez mais comuns. “Não tínhamos a passarela para pedestres e colocaram. Agora o nosso problema tem sido o retorno, onde já perdi vários amigos e vamos continuar perdendo gente próxima enquanto não o desativarem”, disse o homem que se identificou apenas como Paulino.

Garota foi jogada pra dentro da manilha ao lado da pista. (Lineu Filho)