Não era churrasco!

Galpões de loja são totalmente destruídos por incêndio na RMC

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma empresa de distribuição de materiais elétricos na Rua Carlito Dissenha, no Costeira, em São José dos Pinhais. O fogo começou por volta das 19h e tomou conta do local. O proprietário perdeu praticamente tudo.

A fumaça era vista a quilômetros de distância. Segundo os bombeiros, por conta da dimensão do incêndio, o fogo só foi controlado por volta das 21h, mas nesse horário as chamas ainda consumiam o barracão.
Quando o incêndio ainda estava no começo, o fogo foi visto por vizinhos, mas como funcionários costumam fazer churrasco no fim do expediente, os moradores não desconfiaram de nada. As chamas atingiram por completo o escritório, a loja e o depósito do local. Dos dois barracões, com aproximadamente 4 mil metros quadrados, apenas uma área de poucos metros não foi atingida.

Chamas começaram no fim da tarde.

Choque

O proprietário ficou em estado de choque e alguns dos cerca de 30 funcionários acompanharam e ajudaram no trabalho dos bombeiros. A suspeita do bombeiros é de curto-circuito, mas apenas a perícia técnica vai conseguir precisar o que aconteceu. De acordo com os funcionários, os disjuntores sempre são desligados no fim do expediente.

Para o trabalho, o Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais precisou de apoio de caminhões-tanque do Bairro Novo e do Boqueirão, em Curitiba e também outro de Fazenda Rio Grande. O trabalho no rescaldo entrou pela madrugada.

**Tem notícia perto de você também? Mande para a gente pelo WhatsApp do Paraná Online. Adicione o número 9953-1318.

O Paraná Online está também no seu celular, basta adicionou o número e entrar em contato.