Promoção Tribuna Premiada

Ganhadores das viagens para Argentina já estão com as passagens

Os cinco felizardos ganhadores das viagens da Tribuna Premiada Buenos Aires já estão com as passagens na mão. A entrega dos prêmios foi realizada na tarde da última sexta-feira, na agência New Line, patrocinadora da promoção realizada durante o mês de outubro. Os pacotes incluem transporte aéreo (Curitiba/Buenos Aires/Curitiba), cinco diárias de hospedagem em hotel três estrelas com café da manhã incluso, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, taxas de embarque e seguro viagem.

Entre os mais de 20 mil cupons participantes, foram contemplados: José Evando Oliveira, Sirlete Genari, Luiz Carlos Pons Ayres, Luis Cesar Mayenski e Taís Aparecida Correia, todos moradores de Curitiba. O sorteio aconteceu no último dia 31 de outubro, na sede do jornal, com acompanhamento de um auditor independente. A promoção é autorizada pela Caixa Econômica Federal. Cada sorteado pode levar um acompanhante na viagem, marcada para 4 a 9 de maio de 2015.

Moradora do Seminário, a vendedora Taís Aparecida Correia conta que esta é a primeira promoção da Tribuna que participou e também o primeiro prêmio que ganha na vida. “Faz pelo menos uns dois anos que compro e leio a Tribuna, porque tem mais esporte. E meus filhos também leem. Além disso, tem um preço bem acessível e é um jornal da cidade, mais voltado para as notícias locais”, relata. “Essa promoção me interessou porque gosto muito de viajar. A viagem chamou muito a atenção e resolvi participar. Falei: de repente, eu ganho, e deu certo! Comprei todos os jornais do período da promoção, acumulei os cupons e coloquei duas vezes na urna”. Feliz da vida com as passagens, ela só está pensando ainda em quem levar junto para a capital da Argentina.

Já o aposentado Luis Cesar Mayenski, morador do Santa Cândida, há tempos sonhava em levar a esposa para Buenos Aires, já que o casal nunca tinha feito uma viagem para fora do país. “A gente estava planejando e tentando ir pra lá, mas parece que tinha uma coisa interna que dizia: espere o momento certo. Aí encaixou”, comemora. Ele conta que depositou apenas cinco cupons. “Já participei de outras promoções, mas nunca tive esse prazer de ser sorteado”. Luis é leitor antigo do jornal. “Estou com 60 anos, sempre compro e onde tem, gosto de ler. Mas leio desde jovem, quando morava com meu tio”, conta. As seções que mais o atraem são: De Letra, Triboladas e Segurança.

Jogo de jantar

Para fechar o ano com “chave de ouro”, a Tribuna lançou a campanha promocional “Beleza se põe à mesa”, que se estenderá até dezembro. No formato junto e troque, o leitor terá que recortar três selos publicados no jornal que, com mais R$ 19,90, darão direito à troca de produtos para compor um jogo de jantar da Oxford (jogos de pratos, travessas e saladeira). Em 2015, o leitor da Tribuna pode esperar muitas novidades em promoções.