Na curva

Motociclista presencia queda fatal de amigo na Linha Verde

Um estudante de Química que voltava da faculdade morreu em um acidente de moto na Linha Verde, próximo ao cruzamento com a Rua Salgado Filho, no Prado Velho. Igor Tatin, 18 anos, saiu da pista e caiu com a moto no vão, de pouco mais de um metro, entre dois anteparos da ponte sobre o Rio Belém. No último dia 15 outro motociclista morreu após se perder em uma curva na Linha Verde.

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Siate, mas já estava morto. Um rapaz que vinha junto com Igor, mas em outra moto logo atrás, contou que o amigo se perdeu sozinho na pista. “Foi tudo muito rápido e quando eu o vi, já tinha caído. Ninguém o fechou, nem nada”, disse o rapaz desesperado.

Os dois estudavam juntos na PUC-PR e tinham acabado de fazer prova. “Saímos mais cedo porque não tinha mais aula. Éramos muito amigos”, contou o rapaz. Familiares do garoto chegaram rapidamente ao local e ficaram inconsoláveis. A mãe de Igor precisou inclusive ser medicada pelos socorristas. Segundo algumas pessoas que o conheciam, Igor tinha acabado de tirar carteira de habilitação.