Terminal Capão Raso

Mulher fica ferida ao tentar saltar de ônibus acidentado em Curitiba

Uma situação inusitada no transporte coletivo deixou uma mulher ferida na manhã desta sexta-feira (31), no terminal Capão Raso, em Curitiba.

Por volta das 7h, a mulher, de aproximadamente 37 anos, ficou ferida após tentar sair pela janela de emergência do ônibus da linha Inter II, que tinha acabado de sofrer um acidente na plataforma de embarque. Ela teve ferimentos leves e, após o Siate ser acionado, foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

De acordo com a Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), após os passageiros embarcarem, o ônibus começou a acelerar e arrancou a plataforma de embarque da porta dois. As pessoas se apavoraram e começaram a quebrar o vidro para poder sair. Ao descer pela saída de emergência, a mulher acabou se cortando. Mesmo com o pânico tomando conta de quem estava dentro do ônibus, nenhum passageiro se feriu.

A estação continua danificada e os motoristas estão usando a estação de outra linha próxima no mesmo terminal. Peritos vão investigar o que motivou o acidente de hoje.