Vazamento assassino

Mulher morre atropelada após cair de moto na RMC

Evelyn Carvalho Ferreira, 26 anos morreu em um grave acidente na esquina da Avenida Rui Barbosa e Rua Israel Pereira, em São José dos Pinhais. Ela estava na garupa da moto pilotada pelo marido. O casal ia atrás de um caminhão betoneira, quando a mangueira de óleo do veículo estourou e espalhou o lubrificante pelo asfalto. A moto deslizou no óleo e o piloto perdeu o controle do veículo.

Os dois caíram na pista e, outro caminhão, que seguia na mesma direção, não conseguiu frear e passou por cima de Evelyn. Ao percebe que todos prestavam socorro à jovem, o motorista entrou novamente no caminhão e fugiu do local. “Estavam todos preocupados com a mulher e não viram que o caminhoneiro sumiu. Não temos dados nenhum deste caminhão”, explica o soldado Soares, da Polícia Militar.

Problema

O caminhão que estava com problemas espalhando óleo foi localizado algumas quadras à frente. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista não sabia do problema e nem percebeu que causou o acidente. Mesmo assim, foi encaminhado à delegacia do município, onde poderá ser indiciado pelo acidente.