Neste domingo

Jardim Social terá passeio ciclístico em prol da proteção bucal

Neste domingo (28), no bairro Jardim Social, será realizado o Passeio Ciclístico Pela Prevenção Bucal de Curitiba, evento organizado pela agência Nosso Time com apoio da Prefeitura de Curitiba, através da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude.

A concentração acontece a partir das 8h30 na Praça Presidente Eisenhower, com saída prevista para as 9h30. O percurso terá aproximadamente 10 quilômetros, passando pela Av. Nossa Senhora da Luz e ruas Estados Unidos, Cel. Temistocles de Souza Brasil, Lange de Morretes, Fagundes Varela e Manoel Correia Freitas – as vias estarão fechadas para o trânsito de outros veículos durante o passeio, que deverá durar aproximadamente uma hora.

Os participantes serão acompanhados por especialistas e por agentes de trânsito, carros e motos da Secretaria Municipal de Trânsito. Um trio elétrico também realizará o percurso. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site www.esportepraviver.com.br – mas a inscrição não é obrigatória para a participação.

A organização do passeio ciclístico pede que os ciclistas façam revisão no seu equipamento e compareçam munidos de capacete. Para os desistentes no percurso, haverá um suporte de resgate. Na chegada, haverá distribuição de líquidos para hidratação, além de banheiros, estrutura médica e palco de premiação com animação e DJ.

Paraná Online no Facebook