Perigo nas ruas

Acidentes de trânsito marcam o final de semana na RMC

O final de semana está sendo violento no trânsito da região metropolitana de Curitiba. Em um dos casos, o álcool foi determinante para o acidente. Na capital, dois carros se envolveram em uma batida seguida de capotamento no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Tibagi.

Colombo

A volta da balada na madrugada terminou em acidente no quilômetro 15 da BR-116, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, no começo da manhã de domingo (21). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi na pista sentido São Paulo e, dos três motoristas envolvidos, dois estavam alcoolizados. Um deles com índice de embriaguez acima do limite foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã. A PRF não soube informar se houve vítimas na colisão.

Campina Grande do Sul

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo um Gol e um Táxi por volta das 22h de sábado (20) no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região e a vítima fatal, um homem de 34 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Interior

Em Londrina, um policial morreu em um acidente de moto na manhã de domingo (21). Segundo a PM, o soldado Levi Carneiro, de 29 anos, bateu a moto que pilotava contra um Gol na Avenida Brasília, no Bairro Parque Waldemar Hauer. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu na ambulância. A motorista do Gol, uma garçonete de um bar da cidade, estava alcoolizada e foi detida.

O acidente aconteceu logo depois que o policial, que trabalhava na Companhia de Trânsito (Ciatran), saiu de serviço, por volta das 7h. Os socorristas do Siate tentaram, várias vezes, reanimar o soldado dentro da ambulância, mas sem sucesso.

De acordo com a polícia, a motorista Gol, identificada como Marcia Cristina da Silva, furou o sinal vermelho e estava com suspeita de embriaguez. Dentro do carro, inclusive, uma lata de cerveja foi encontrada pela equipe. Ela foi autuada em flagrante, encaminhada à 10ª Subdivisão Policial e, em seguida, levada ao 3º Distrito Policial.

O soldado Levi Carneiro era casado e tinha dois filhos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Medico Legal de Londrina e deve ser enterrado nesta segunda-feira (22).

Paraná Online no Facebook