Playing For Change Day

Sabadão terá 80 artistas nas ruas e bares de Curitiba

Mais de 80 artistas vão se apresentar hoje em diversos palcos, praças, esquinas, parques e bares de Curitiba. A capital paranaense terá uma participação especial na quarta edição do Playing For Change Day 2014, que acontece simultaneamente em várias cidades do planeta. O objetivo do evento é arrecadar recursos para financiar projetos da Fundação Playing For Change (PFC), organização que apoia escolas e programas sociais em diversos países do mundo.

Segundo a organização do evento, este ano Curitiba será palco da a maior plataforma do movimento no mundo.

O Largo da Ordem, em frente ao Relógio das Flores, o Mercado Municipal, a Praça do Gaúcho, o Bondinho da Rua XV, Jardim Botânico, Bosque Gomm, Praça Afonso Botelho e a Praça das Nações, são alguns dos espaços que receberão apresentações de músicos, DJ’s, dançarinos, malabaristas e palhaços.

Artistas

Entre os artistas confirmados, estão atrações como Blindagem, Trio Quintina, Namastê, Estrela Leminski, Zé Rodrigo e Scaravelhos. A programação completa está na página da Fundação Cultural de Curitiba na internet: http://www.fundacaocultu raldecuritiba.com.br

A renda dos eventos, obtida através de doações espontâneas, vai fornecer suporte direto para os programas de educação musical gratuita da PFC, que terá um braço na cidade. “Curi tiba vai ganhar um projeto inédito que irá favorecer as crianças das comunidades, onde elas terão a oportunidade de interagir com crianças de outras nacionalidades. Haverá uma troca de cultura entre elas”, revela Alan Eccel, um dos conselheiros do movimento.

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo