Garanta seu Monza

Ainda dá tempo de juntar os selos da promoção Minicarros

A promoção Minicarros Tribuna está chegando ao fim. Quem estiver interessado no quinto modelo da coleção, o Monza vermelho, e ainda não recortou nenhum selo numerado publicado na capa do jornal esta semana tem de hoje até sábado para fazer isso e ainda se juntar ao grupo de leitores que já garantiu os três selos necessários para obter sua miniatura.

As trocas serão realizadas ao longo da próxima semana, mas a coordenadora de ações promocionais do GRPCOM, Evelin Teixeira, recomenda aos colecionadores que não deixem para a última hora. “A procura pelos modelos foi intensa e com o Monza não deve ser diferente. A semana toda recebemos ligações de pessoas interessadas em saber quando estaria disponível esse minicarro para a troca”, conta.

Trocas

Os leitores que juntaram três selos de números não repetidos do Monza podem efetuar a troca a partir de segunda-feira (22). Para pegar seu minicarro em um dos 54 pontos de Curitiba e região metropolitana, o leitor precisa levar a cartela – também publicada diariamente nas páginas da Tribuna – preenchida corretamente com os três selos de números diferentes colados e mais R$ 14,90. A relação completa dos locais e o regulamento da promoção estão disponíveis no site www.parana-online.com.br/promocao/minicarros.

Paraná Online no Google PlusParaná Online no Facebook