Vista Alegre

Motorista alcoolizado e sem habilitação causa grave acidente

Um motorista sem habilitação se envolveu em acidente no início da tarde de ontem, na Rua Mba de Ferrante, divisa dos bairros Vista Alegre e São João. Evandro Gustavo Cordeiro da Cruz, 20 anos, condutor do veículo, explicou que seguia em direção à Rua Fredolin Wolf quando outro veículo, na direção contrária, invadiu sua pista.

Para não colidir, Evandro tirou o carro para o lado e, por causa dos pneus carecas, o veículo deslizou e colidiu com uma árvore. O impacto fez o carro capotar e bater em outra árvore. De acordo com o motorista, ele havia tomado somente um copo de cerveja no almoço.

Feridos

Passageiro do carro, Ildo da Silva Santos, 58 anos, ficou ferido, mas fora de perigo. Já Diego Amaral dos Santos, 23 anos, que estava banco traseiro, foi atingido por uma das árvores e está em estado grave. Ildo e Diego foram encaminhados para o Hospital Evangélico. Evandro se feriu, mas ficou no local do acidente.

O motorista mora no Jardim Itália, próximo à região da colisão, e trabalha como carpinteiro. Ele iria fazer o telhado de uma casa em um condomínio a cerca de 200 metros do local da pancada.

Paraná Online no Google PlusParaná Online no Facebook