Contorno Norte

Caminhão tomba na PR-418 e derrama óleo na pista

A formação repentina de fila na PR-418 (Contorno Norte), na descida perto do viaduto da Rua Justo Manfron, Santa Felicidade, obrigou o motorista Sebastião Cruz Júnior, 26 anos, frear bruscamente.

Por isso, perdeu o controle do caminhão, carregado com galões de óleo lubrificante e diesel, e tombou na pista sentido Colombo, por volta das 10h desta terça-feira (17). Houve vazamento de óleo no asfalto, mas a ação rápida dos bombeiros impediu que se espalhasse.

Sebastião trabalha para uma empresa de construção civil e ia encher os galões em Colombo, para seguir até as obras da empreiteira e abastecer as máquinas. Ele sofreu ferimentos leves no braço direito e não precisou ser levado ao hospital.

Um representante da empresa chegou ao local e iniciou os procedimentos, junto com policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), para retirar o caminhão e liberar a rodovia.

O tombamento aconteceu no quilômetro 10, provocando congestionamento de três quilômetros em cada sentido. O trânsito só voltou ao normal no início da tarde.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook