Um dos mais desejados

Selos para o Monza serão publicados na segunda-feira

O último carro a ser trocado na promoção Minicarros Tribuna é uma das grandes paixões do automobilismo brasileiro. O Monza, produzido no país entre 1982 e 1996, é considerado até hoje objeto de desejo pelos aficionados por carros nacionais. Prova disso são os fã-clubes do Monza. O Monza Clube chegou a reunir 6,3 mil veículos em três encontros nacionais e possui 17 mil pessoas inscritas, de todos os estados brasileiros.

A expectativa é que, assim como as miniaturas anteriores, o modelo conquiste os leitores. “Foi um sucesso, todas as miniaturas pegaram e esgotaram. A miniatura é uma paixão, tanto de carros clássicos como os nacionais”, comemora a coordenadora de ações promocionais do GRPCOM, Evelin Teixeira. Ela ainda dá um recado aos leitores que gostaram da promoção. “Ainda tem novidade por aí, vamos fazer mais promoções”, adianta.

Troca do Monza

Os selos que dão direito à troca serão publicados na capa da Tribuna entre os dias 15 e 20 de setembro. A troca será realizada entre 22 e 27 de setembro. Para ter seu modelo, o leitor deve recortar três selos correspondentes ao Monza com numeração diferente (não repetidos) e colá-los na cartela publicada diariamente no jornal. Com mais R$ 14,90, basta ir a um dos 54 pontos de troca espalhados por Curitiba e região metropolitana.

Participe!

Mande sua história e foto com um dos modelos da promoção. Envie e-mail para dd@tribunadoparana.com.br e conte como os carros SP2, Santana II, Palio, Belina e Monza marcaram sua vida.

Demais modelos

Na próxima semana, entre 15 e 20 de setembro, serão trocadas as miniaturas da Belina, que estará disponível nos pontos de troca. Evelin destaca que os estoques já estão todos regularizados, devido à grande procura pelos minicarros no começo da promoção. “Superou nossas expectativas”, avalia. Ela orienta os leitores que ainda não conseguiram os modelos anteriores a entrar em contato com a central de relacionamento da promoção. É possível enviar um e-mail para promocoes@tribunadoparana. com.br, informando seu número de telefone, ou ligar para (41) 3321-8655, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook