Só ofertas!

Novo suplemento da Tribuna terá promoções de móveis

A Tribuna inicia amanhã a publicação quinzenal do suplemento Casa & Lazer. “Concentramos em um caderno promoções de lojas de móveis e decoração”, explica a coordenadora comercial da Tribuna, Carla Laurita Gomes. As ofertas virão encartadas no jornal, mas haverá também uma ação promocional de distribuição gratuita em sinaleiros.

Nesta primeira edição, há propagandas de móveis e artigos diversos para casa. “Na próxima, além de móveis planejados e luminárias, teremos anúncios de papel de parede e piso laminado”, exemplifica Carla. O primeiro Casa & Lazer circula amanhã e o segundo, no dia 26 de setembro. As próximas edições estão programadas para os dias 10 e 24 de outubro e 14 e 28 de novembro.

Segundo a coordenadora comercial, o novo suplemento tem duplo objetivo: “para os nossos clientes, aumentar a visibilidade da marca junto aos leitores da Tribuna; para os nossos leitores, é a oportunidade de conhecer ofertas e promoções em vários segmentos, agrupadas em um único suplemento”. É a Tribuna buscando facilitar ao máximo a vida de quem planeja reformar ou mobiliar sua residência.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook