Rodovia do Xisto

Manobra arriscada termina em capotamento em Araucária

Manobra arriscada na Rodovia do Xisto, em Araucária, terminou em carro capotado na manhã desta domingo (07). Os três jovens que estavam no veículo, um Siena prata, tinham passado a noite e madrugada em uma balada da região e retornavam para casa. Segundo o relato deles, à polícia, um dos colegas dormia no banco de trás e os outros dois resolveram dar um susto nele.

Puxaram o freio de mão para que o carro rodasse, fazendo o famoso “cavalo de pau”, mas como a pista estava molhada pela chuva, o automóvel girou mais que o esperado e capotou. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma ambulância dos bombeiros chegaram ao local rapidamente, mas descobriram que as três vítimas estavam bem. Durante a conversa, confessaram que o acidente era resultado de uma manobra arriscada.

O veículo foi desvirado e colocado no acostamento, para que a pista, sentido sul, fosse liberada. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, mas a quantidade de álcool que tinha no sangue estava abaixo do limite imposto por lei e não ficou preso.

Ribeira

Colisão traseira, seguida de capotamento, deixou uma mulher e duas crianças, uma de 7 anos e outra de seis meses, feridas na manhã de ontem, na Estrada da Ribeira, Colombo. Segundo testemunhas, o motorista do Uno vermelho, onde as vítimas estavam, fugiu após o acidente.

Ele e a mulher estariam discutindo dentro do carro, por isso, estava distraído e bateu na traseira de um Corsa e capotou. As crianças sofreram escoriações, mas a mulher, que estava sem o cinto de segurança, teve contusão grave na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Cajuru.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook