Feriadão

Motoristas encaram fluxo intenso na saída de Curitiba para o litoral

Com o feriado da Independência e o dia da padroeira de Curitiba chegando, as estradas que levam para os litorais do Paraná e Santa Catarina seguem com grande movimento neste sábado (6). A expectativa das concessionárias que administram as rodovias é que o fluxo continue intenso ao longo de hoje, devido ao bom tempo no Litoral no fim de semana.

Segundo a Ecovia, responsável pela BR-277, que leva às praias do estado, o movimento por volta das 11h40, seguia bastante alto, com cerca de 1740 carros por hora. Os motoristas devem estar atentos também às condições climáticas, já que a chuva e a neblina podem aumentar as chances de acidente.

Quem resolveu ir para o litoral de Santa Catarina também precisa redobrar os cuidados. Obras entre os km 669,8 ao km 674,8, da BR-376, causam lentidão na região de Guaratuba. A situação deve ficar ainda mais crítica nos momentos de pico.

Os motoristas que seguem em direção ao norte do Paraná precisam estar preparados para enfrentar obras no decorrer da BR-277. Os pontos mais críticos são as cidades de São Luiz do Purunã, Ponta Grossa e Tibagi.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook