Colombo

Imprudência faz carro capotar e deixa duas pessoas feridas

O carro de um casal que seguia pela Estrada da Ribeira, sentido a Curitiba, capotou depois da violenta colisão contra outro automóvel, perto do cruzamento da Travessa Santa Madalena, perto de um shopping na região do Alto Maracanã, em Colombo. O acidente aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (29), deixando a rodovia parcialmente interditada até quase o fim da tarde. Dilma Gabardo, 50 anos, e o marido, Jurandir Gabardo, 51, que estava ao volante do Siena prata, sofreram lesões no peito e na barriga e precisaram de socorro imediato.

João Prestes da Silva, que dirigia o Corsa atingido pelo Siena, também sofreu lesões no peito, barriga e cabeça. Depois que os socorristas conseguiram retirá-lo do carro e colocá-lo na ambulância. João e Dilma foram encaminhados ao Hospital Cajuru. A mulher também precisou ser retirada, pelos socorristas, do carro, que estava com as rodas para cima.

Assim como João, Dilma não corria risco de morrer, mas, de acordo com os socorristas, ambos precisavam de avaliação médica mais detalhada. Após exame preliminar, descobriram que Jurandir e o segundo ocupante do Corsa tinham sofrido escoriações menos graves e não precisaram ser encaminhados ao hospital.

Acidente

Testemunhas disseram que o Siena seguia normalmente sentido Curitiba. O Corsa, que ia no sentido contrário, tentou fazer a conversão para entrar no bairro o motorista do Siena não teve tempo de frear. Após o capotamento, houve vazamento de combustível e os bombeiros tiveram mais trabalho para limpar o asfalto. Filas de carros se formaram e tomaram conta de alguns quilômetros da rodovia.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook