Perigo nas ruas

Rapaz e mulher atropelados ainda estão internados na UTI

O adolescente e a mulher atropelados na esquina da Avenida Marechal Floriano Peixoto e Rua André de Barros, na tarde de quinta-feira (28), estão internados em leitos de UTI, sem previsão de melhora. O garoto Iago, 13 anos, que foi colhido por um ônibus biarticulado no início da tarde, passou por cirurgias na cabeça e barriga e depois foi transferido do Hospital Evangélico para a UTI pediátrica do Hospital do Trabalhador, onde segue em estado grave.

Segundo testemunhas, Iago tentava atravessar a canaleta da Avenida Marechal, mesmo com o semáforo dos pedestres ainda vermelho. Ele não teria percebido a aproximação do coletivo e foi atropelado.

Kenis Geulliana, 31, que foi atingida por uma motocicleta, pouco antes das 17h30, está na UTI do Hospital Cajuru. Ela teve a perna operada e passou a madruga em observação. Os médicos aguardam que tenha uma melhora no quadro de saúde para então operar o rosto dela, por causa de uma lesão delicada.

O motociclista Darílio Oliveira, 32, que atropelou Kenis, também ficou ferido. Ele seguia sentido Praça Carlos Gomes e de acordo com testemunhas, Kenis não teria visto a motocicleta quando fazia a travessia da avenida. O capacete de Darílio estava mal encaixado, deixando a cabeça dele desprotegida na queda. Ele foi levado ao Hospital Cajuru e recebeu alta na manhã desta sexta-feira (29).

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook