Cinematográfico

Motoqueiro ‘voa’ após colidir contra van no Uberaba

Um motociclista ficou ferido em um acidente na manhã desta quinta-feira (28) na Avenida Salgado Filho, no Uberaba. A batida aconteceu quando o motorista de uma Fiat Ducato foi entrar em uma loja e não viu o rapaz que vinha no sentido contrário.

Ed Carlos Augusto Degomar Souza, 26 anos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru sem risco de morte. O motorista Gilberto Vieira, 57 anos, contou que foi virar à esquerda e não tinha trânsito.

“Tinha apenas um caminhão tentando sair de um estacionamento. Esperei os carros e quando fui entrar no material de construção, o motociclista surgiu e o acidente aconteceu, não vi mais nada depois disso”, disse.

Ao bater na Ducato, Ed Carlos foi arremessado a aproximadamente três metros e caiu na calçada. “Uma cena muito feia, tão feia que é possível avaliar pelo estado em que ficou o para-brisa da Ducato. Vimos o rapaz voando”, disse um homem, que ajudou no socorro ao rapaz e não se identificou.

De acordo com o Sargento Taufik, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), o motociclista nasceu de novo. “Um acidente gravíssimo, mas o rapaz saiu praticamente ileso”, disse.

Como a documentação de ambos os motoristas estava em dia, o motorista da Ducato foi liberado e a moto de Ed Carlos, por não ter nenhum responsável no local, foi encaminhada ao pátio do Detran.

“Depois de sair do hospital, ele deve, além de retirar a moto, passar no BPTran para dar a versão dele do acidente e, se não houver acordo entre os dois envolvidos, acionar a Justiça”, explicou o sargento.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook