Rumo a Fortaleza

Casal que ganhou promoção da Tribuna com as malas prontas

Faltou lugar para tanta alegria ontem, quando os dois sortudos da promoção Tribuna Premiada de Férias receberam os vouchers das viagens na agência New Line Tour Operador, parceira da promoção. Daqui três semanas a leitora Leonildes B. Risseto, 66 anos, irá embarcar rumo a Fortaleza (Ceará) e o leitor Jorge F. Paulo Sobrinho, 80, seguirá para Natal (Rio Grande do Norte).

Ambos já tinham os nomes dos acompanhantes na ponta da língua. No caso de Leonildes, o marido Osvaldo Risseto, 71, a acompanhou na entrega do prêmio. “Vai que ela escolha outro acompanhante”, brincou. É a terceira vez que o casal estará em Fortaleza, mas esta viagem vai antecipar a celebração do 46º aniversário de casamento, comemorado no dia 07 de dezembro.

Leonildes conta que a banca da sorte, onde foi depositado o cupom, foi a do Tanaka, em Matinhos. “Faz 12 anos que moramos um pouco lá e um pouco em Santa Felicidade. Lá eu pago antecipado o mês inteiro de Tribuna, para não perder o jornal”, conta a leitora. O marido dela já foi tema de reportagem do Caçadores de Notícias e contou histórias sobre os 24 anos em que jogou no Trieste Futebol Clube.

Presente de aniversário

Jorge depositou seu cupom na urna do endereço da Tribuna, na Rua José Loureiro. Ele conta que o sorteio, no dia 1º de agosto, foi o presente antecipado dos 80 anos cravados no dia 04 de agosto. “Preenchi o cupom sem acreditar muito e fui surpreendido quando me ligaram avisando que iria para Natal”, afirma. Será a primeira vez que ele estará na cidade. “Dizem que a água é quente, diferente das praias no Sul”, afirma ele que irá viajar acompanhado do filho.

O gerente de logística da Tribuna, Carlos Eduardo Herrera Lis, diz que mais de 10 mil cupons participaram do sorteio. “Estamos preparando para outubro uma nova promoção que irá sortear cinco pacotes para Buenos Aires (Argentina)”, antecipa. O diretor comercial da New Line Tour Operator, Antonio Navarro, e o gerente de vendas da agência, Vincent Pinto, informaram que o sucesso da promoção também se refletiu em um significativo aumento da procura pelos pacotes da empresa. “Muitos leitores entraram em contato para conhecer nosso roteiros”, comentou Vincent.

Paraná Online no Google PlusParaná Online no Facebook