Agora é a vez do Palio

Selos para a miniatura do Palio serão publicados na segunda

Na próxima segunda-feira começam a ser publicados os selos do Palio, novo modelo da promoção Minicarros Tribuna. Todos os dias, entre 1.º e 6 de setembro, a Tribuna trará um selo numerado na capa. Basta juntar três, cuidando para que não sejam repetidos, colar na cartela e no dia 8 de setembro fazer a troca pela miniatura do Palio.

Os leitores que juntaram os selos da promoção para a troca do Santana II poderão buscar sua miniatura a partir da próxima segunda-feira. Para ter a nova réplica, o leitor precisa ir até um dos pontos de troca com sua cartela preenchida e com os três selos de números diferentes colados. Com mais R$ 14,90, o leitor leva para casa o Santana II.

Reforço

Hoje chega aos pontos de trocas um novo lote do modelo SP2 – primeira miniatura da campanha. A procura foi tão grande que exigiu uma nova remessa de carrinhos. “A campanha superou todas as nossas expectativas. A procura foi muito grande e estamos tentando atender ao máximo todos os leitores que juntaram os selos”, explica Evelin Teixeira, coordenadora de ações promocionais do GRPCom.

Evelin destaca ainda que, com tamanho sucesso da promoção, a Tribuna está abrindo um novo canal de comunicação com os participantes da campanha. Uma central de atendimento está sendo montada para tirar dúvidas e auxiliar os leitores na troca. O contato pode ser feito pelo email promocoes@tribunadoparana.com.br. “Teremos pessoas especializadas e treinadas para atender aos leitores. A promoção é para deixar os leitores satisfeitos e estamos fazendo de tudo para atender cada um”, acrescenta Evelin.

Participe!

A campanha tem ainda outro canal de interação com o leitor para que cada um possa contar suas histórias e experiências com os modelos dos minicarros. Você já viveu algum momento especial, engraçado, que tenha marcado sua vida e envolva um dos modelos da campanha? Mande email para dd@tribunadoparana.com.br. A Tribuna quer conhecer a sua história. Conte qual foi este momento, mande fotos com o SP2, Santana II, Palio, Belina ou Monza e veja sua história publicada.

Paraná Online no Google PlusParaná Online no Facebook