Capotamento

Modelo morre após perder controle de veículo no Contorno

A modelo Bianca Cristina Veloso Gemba Rodrigues, 21 anos, morreu depois de perder o controle do veículo e capotar no Contorno Norte (PR-418), na região do Bairro São Braz, durante a madrugada desta quarta-feira (27).

Por volta da 1h, o automóvel rodou na pista e caiu no barranco, ficando bastante danificado. Quando os bombeiros chegaram, minutos depois, já não havia como salvar a vítima.

Esse trecho da rodovia é conhecido pelo grande número de acidentes. Perto de onde o veículo parou havia três cruzes em homenagem a outras pessoas que morreram em desastres de trânsito.

Segundo a polícia, Bianca seguia para o trabalho, em um leilão de joias que é transmitido pela televisão de madrugada. Ela era casada e tinha dois filhos. O corpo será sepultado amanhã, em São José dos Pinhais.

Motoboy

Duas horas depois, na BR-277, no trecho que passa pelo Jardim Guarani, em Campo Largo, o motoboy Dionatham Freitas dos Santos, 31 anos, morreu depois de bater sua motocicleta atrás de uma van que estava parada.

A batida foi muito forte e a polícia suspeita que a escuridão e a neblina tenham comprometido a visão de Dionatham. Ele era casado e terá o corpo sepultado amanhã, em Campo Largo.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook