BR-277

Trabalhador morre atropelado na volta para casa na RMC

A volta do trabalho para casa, no final da tarde de sexta-feira (22), acabou em tragédia para dois homens que estavam de bicicleta. Ao tentar atravessar a BR-277, em São José dos Pinhais, eles foram atropelados por um Renault Clio que seguia sentido a Curitiba. Um deles, de aproximadamente 25 anos, morreu na hora, e o outro, de 59, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

O atropelamento ocorreu por volta das 17h, no quilômetro 76 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro prestou atendimento às vítimas, mas, como algumas pessoas que passaram pela região ficaram exaltadas, o condutor passou pelo bafômetro, que mostrou que ele não tinha bebido. A PRF informou ainda que as vítimas trabalhavam e moravam próximo ao local do acidente. O rapaz não foi identificado no local e o homem que foi socorrido também não teve o nome divulgado. O atropelamento causou congestionamento de cerca de cinco quilômetros.

Contorno

Na quinta-feira à noite, outro ciclista também morreu atropelado ao tentar cruzar o Contorno Leste (BR-116), no quilômetro 94, também em São José dos Pinhais. Rafael Pazinatto Pereira, 20, foi atingido por um Hyundai Genesis. De acordo com o policial Cidade, da PRF, o motorista do carro alegou que não teve tempo de frear. “É um local bastante escuro e ermo, com tráfego pesado, principalmente à noite. Desaconselhável fazer travessias aqui”.

O corpo e a bicicleta de Rafael ficaram no canteiro central. O motorista parou e ligou para o socorro, mas a morte do rapaz foi instantânea.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook