Meu Deus!

Curitiba registra cinco atropelamentos nesta sexta-feira

Cinco pessoas foram atropeladas em diferentes acidentes na manhã e inicio da tarde desta sexta-feira (22) em Curitiba e região metropolitana. O primeiro atropelamento foi na Rua Monteiro Tourinho, no Tingui. Lá um homem de 35 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru depois de ser atingido por um veículo.

A menos de dois minutos do primeiro acidente, outra pessoa foi atropelada. O acidente aconteceu em frente a uma escola, na Rua Ursulina Oliveira Camargo, em São José dos Pinhais. Um menino de 10 anos que chegava para estudar foi atropelado e foi encaminhado para o Pronto Socorro São José com ferimentos leves.

No centro de Curitiba, por volta das 8h30, um rapaz com aproximadamente 25 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado no cruzamento das ruas Matheus Leme com Roberto Barroso, quando a motorista de um Sandero foi fazer uma conversão. O rapaz foi socorrido pelo Siate e encaminhado, em estado grave, ao Hospital Cajuru. Aos policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) testemunhas e a mulher contaram que o sinal estava aberto para os carros no momento do acidente.

Por volta das 10h40, um homem de 41 anos foi atropelado por um Uno ao atravessar a Rua Conselheiro Laurindo, no Centro, e a história se repetiu. Segundo o motorista, o homem atravessou com o sinal vermelho para os pedestres. “Eu vinha pela Rua André de Barros e quando fiz a conversão à esquerda na Colhereiro, não consegui frear em tempo. Ele estava na faixa, mas o sinal estava aberto para mim”, disse Rafael Pichek, 22.

De acordo com os socorristas do Siate, o homem, identificado como Sérgio Carvalho, teve fratura na clavícula e estava visivelmente embriagado. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Policiais militares registraram a ocorrência e pegaram depoimentos de testemunhas que confirmaram a versão do motorista.

Já por volta das 13h20, mais um biarticulado se envolveu em acidente. Um carrinheiro foi atingido pelo gigante na Avenida Republica Argentina, próximo ao cruzamento com a Rua Eurides Cunha, no bairro Água Verde. O homem, de 50 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook