Seis feridos

Capotamento complica trânsito na região central de Curitiba

A sexta-feira (22) começou violenta no trânsito de Curitiba e da região metropolitana. Nas primeiras horas da manhã foram registradas duas colisões, além de atropelamentos.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 5h. Dois caminhões colidiram no Contorno Sul, sentido BR-116, a 500m do viaduto da Rua Raul Pompeia, na CIC. Dois homens ficaram feridos, um de 38, em estado mais grave, e outro de 40 anos. Os dois foram levados para o Hospital do Trabalhador.

Às 6h40, nova colisão de veículos. Um Palio e uma Fiorino bateram no cruzamento da Avenida Marechal Floriano com a Rua José Loureiro, Centro de Curitiba. As vítimas, Carlos Willian de Oliveira Bacil, de 21 anos, e André Leal Brandão de Carvalho, 24, foram levados para o Hospital Evangélico com ferimentos leves.

Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), um dos motoristas furou o sinal. Quando saírem do hospital, devem ir até a secretaria de plantão de Acidentes do BpTran para cada um dar a sua versão do acidente. No local, a polícia fez o registro e os carros foram liberados no local. A Fiorino para o proprietário da empresa e o Pálio para o pai do condutor.

Aliocha Maurício

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook