Troque o seu minicarro

Leitor tem até segunda para juntar selos para trocar pelo SP2

Segunda-feira será o dia de troca do primeiro modelo da campanha Minicarros Tribuna, com a entrega da miniatura do SP2, considerado por colecionadores uma relíquia.

Para ter seu minicarro, basta juntar três selos que estão impressos na capa da Tribuna, colá-los na cartela que também está nas edições diárias e com mais R$ 14,90 fazer a troca em um dos 54 pontos espalhados por Curitiba e Região Metropolitana.

Quem ainda não começou a juntar os selos precisa correr. O leitor tem até sábado para reunir os selos e fazer a troca pelo SP2, mas sem esquecer de ficar atento à numeração. Eles não podem ser repetidos, porém não precisam estar em ordem sequencial.

“Os selos precisam ser numerados, não repetidos, mas não sequenciais. O leitor pode, por exemplo, fazer a troca tendo selos de números 1, 4 e 6. Não há necessidade de estarem em ordem”, reforça Evelin Teixeira, coordenadora de ações promocionais do GRPCom.

Evelin destaca também que o leitor que quiser o SP2 precisa coletar os selos até sábado porque a partir da próxima segunda-feira já serão publicados os selos para troca do Santana II.

“O Santana II é o próximo modelo para troca que chegará às bancas no dia 1º de setembro, mas os selos já serão publicados a partir de segunda-feira”, explica Evelin. O leitor terá seis dias para recolher os selos para trocar pelo Santana II.

Sucesso

Mesmo antes de os modelos já estarem à disposição dos leitores, a campanha é um sucesso. A expectativa é que os carrinhos se esgotem ainda na segunda-feira, dia de início da troca.

“A procura nas bancas é grande e já tem gente fazendo reserva dos minicarros”, explica Flávio Adamoski da Silva, coordenador de relacionamento com os pontos de vendas da Tribuna.

Flávio também destaca a política para ampliação dos pontos de trocas. Nas novas campanhas, novos pontos devem ser implantados. “Este é um projeto piloto e vai dar sequência a outros. Mais bancas serão envolvidas nas próximas ações. Quem não participou dessa campanha, na próxima, será olhado com carinho”, garante Flávio.

A relação dos postos de troca está disponível no portal Paraná Online.

Arquivo pessoal
Luiz Carlos Pereira e o seu SP2 em 1975.

Memórias sobre rodas

Luiz Carlos Pereira dos Santos, 57 anos, mandou para a Tribuna uma foto com seu SP2, de agosto de 1975. Ele aparece na imagem com a calça vermelha.

“Trabalhava em Colombo quando começou a nevar em Curitiba. Ia trabalhar com o SP2, que na época era um sucesso de carro, o melhor na categoria. Ele estava ao meu lado no momento da neve. A foto é guardada com muito carinho, adoro recordar os momentos que estive com ele ao meu lado e contar para meu neto.”

Você também tem boas histórias para contar? Mande sua história com foto do modelo para o email dd@tribunadoparana.com.br.