Mercês

Motociclista morre após colidir com carro na Inácio Lustosa

A boa educação no trânsito terminou em morte na tarde de ontem no São Francisco. Testemunhas relataram que um Golf que seguia pela Rua Inácio Lustosa deu sinal de luz para que outro Golf, que aguardava para cruzar a via, passasse. Uma motocicleta que vinha logo atrás em alta velocidade atingiu a lateral do carro que atravessava a rua. Jean Anderson da Silva, 44 anos, que pilotava a moto, morreu na hora.

O acidente ocorreu por volta das 16h. O Golf estava na Rua Parnaíba, aguardando para atravessar a preferencial. Quando o carro que estava na Inácio Lustosa cedeu a vez, a motorista seguiu, mas não esperava que a Honda HRC fosse atingir em cheio a lateral do veículo. A motocicleta é de um modelo esportivo de alta cilindrada.

De acordo com o cabo Neves, dos bombeiros, os socorristas nada puderam fazer por Jean. A motorista do Golf não sofreu ferimentos, mas ficou muito abalada com o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Reclamação

Os moradores e trabalhadores da região reclamaram que o local, próximo ao viaduto da Rua Manoel Ribas, é palco frequente de acidentes. Eles cobraram a instalação de um semáforo ou outro equipamento que reduza a velocidade dos veículos. O empresário Edvaldo disse que passa todo dia a pé por aquela esquina. “Sempre vejo acidentes aqui. O pessoal que está na Rua Parnaíba não tem visão e quem vem pela Inácio Lustosa costuma estar em alta velocidade”, comentou.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook