Sonzão quase fatal

Rapaz com fone no ouvido não escuta ônibus e é atropelado

Um ciclista que usava fones de ouvido e trafegava pela canaleta dos ônibus escapou por pouco da morte na manhã desta segunda-feira (18), no Cajuru. Marco Aurélio Martins de La Rosa Junior, 18 anos, andava de bicicleta na Avenida Presidente Afonso Camargo, quando foi atingido por um articulado que ultrapassava outro ônibus. O ciclista ficou gravemente ferido.

O rapaz foi atingido pelo ônibus da linha Pinhais – Capão da Imbuia. Segundo o motorista Antônio Donizete, foi tudo muito rápido. “Fui ultrapassar e quando voltei para a faixa aconteceu o acidente. Quando vi, o ciclista já estava embaixo do ônibus”, contou. Para Antônio, o rapaz não o viu e nem o ouviu. “Ele estava com fones de ouvido, possivelmente nem ouviu o barulho dos ônibus”, lamentou.

O acidente aconteceu próximo à estação-tubo Vila Nova. Para os socorristas do Siate, que chegaram rapidamente ao local, Marco teve sorte. O rapaz foi socorrido consciente, mas em estado grave, ao Hospital Cajuru.

“Surdos”

Na semana passada, uma jovem morreu após ficar dias no hospital. Ela também estava com fones de ouvido na hora do acidente e não ouviu o biarticulado.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook