Tragédia

Duas pessoas morrem em acidente em São José dos Pinhais

Duas pessoas morreram em acidente na Estrada do Campestre da Faxina, em São José dos Pinhais, na tarde de sábado (16). O motorista e o passageiro de um Monza, que bateu de frente com um caminhão, morreram. Outro ocupante do veículo ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital e Maternidade Municipal de São José dos Pinhais, mas não corre risco de morrer. 

A colisão ocorreu por volta das 16h no bairro Campo Largo da Roseira, próximo à Pedreira Demarque. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender o acidente. Uma das vítimas do Monza, um homem de aproximadamente 35 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância.

O motorista, Ozeias de Moraes, 37 anos, morreu na hora. Outro passageiro, Samuel de Almeida, 48 anos, foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves. O carro, com placa de Curitiba, ficou completamente destruído. Há a suspeita que o motorista do Monza estava embriagado. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Paraná Online no Facebook