Estrada da Ribeira

Tentativa de evitar colisão gera acidente ainda maior na RMC

A tentativa de evitar uma colisão na Estrada da Ribeira, a BR-476, acabou gerando um acidente ainda maior, na manhã desta sexta-feira (15), nas proximidades do Terminal do Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Por volta das 8h30, o motorista de um Clio, identificado como Luiz Muniz, saia de um posto de combustíveis quando foi atingido por um Santana, dirigido por Ivan Borges.

O Clio foi atingido e capotou duas vezes até parar na beira da rodovia. Luiz, que estava usando cinto de segurança, não se feriu.

Já o motorista do Santana contou que estava mudando de faixa quando foi fechado por um Gol vermelho. Na tentativa de desviar da colisão, acabou acertando o Clio. No carro, além de Ivan, estavam a esposa dele e o filho. Os três tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Cajuru.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PFR), foi feito o boletim de ocorrência e os motoristas terão que entrar em acordo sobre a questão dos prejuízos, já que nenhum deles tinha seguro. Falava-se no local que o Clio teve perda total. O Gol vermelho sumiu do local do acidente.

Com informações do repórter Lucas Sarzi.

Aliocha Maurício
No carro, além de Ivan, estavam a esposa dele e o filho.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook