No São Francisco

Ocupantes de carro feridos após colisão contra ônibus

O desrespeito ao sinal de trânsito pode ter causado um acidente entre um Corsa Classic e um ônibus da linha Nilo Peçanha, na manhã desta terça-feira (29). A batida foi na esquina da Inácio Lustosa com a Rua Trajano Reis, no São Francisco, e segundo o motorista do Corsa, o motorista do ônibus furou o sinal vermelho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e um deles foi encaminhado ao Hospital Evangélico, mas sem gravidade, apenas para exames. Ele se queixava de dores na coluna logo após o acidente.

O motorista do Corsa, que não se identificou, contou que subia a Inácio Lustosa, quando no cruzamento com a Trajano Reis, abriu o sinal e dois carros passaram. “Em seguida, o ônibus furou o sinal e bateu na lateral do meu carro”, disse. Segundo ele, o próprio motorista confirmou que furou o sinal. Mas o motorista do ônibus não foi encontrado pela reportagem do Paraná Online para confirmar a informação, pois ele desceu, deixou as informações dele com o motorista do Corsa e seguiu o trajeto com o ônibus.

Denúncia

Passageiros que utilizam a linha Nilo Peçanha relatam que os motoristas da linha costumam furar o sinal. “Sabia que uma hora um acidente iria acontecer, pois diariamente isso se repete. Inclusive já estava com as informações do ônibus anotadas para fazer uma reclamação”, disse o rapaz, que não quis se identificar.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook