Queda fatal

Operário cai de altura de oito metros e morre em Colombo

Trabalhadores de uma fábrica na Rua Osmar Ceccon, no bairro Maria do Rosário, em Colombo, começaram a semana de forma trágica. Um homem, de 38 anos, operário de uma empresa terceirizada caiu de oito metros e morreu. Segundo os representantes da fábrica, Luciano Peixoto foi contratado para colocar o telhado do novo barracão. Ele chegou a receber socorro do Siate, mas não resistiu.

Segundo o dono da fábrica, o homem tinha acabado de começar o trabalho. “Ele se preparava para colocar as telhas no barracão, quando ouvimos um barulho muito forte e, quando vimos, ele já tinha caído”, contou. Outros funcionários da empresa terceirizada comentaram que o gancho de proteção se rompeu.

De acordo com os bombeiros, Luciano teve traumatismo craniano e sofreu parada cardíaca. Logo ao chegar, os socorristas perceberam que o operário não respirava mais.

Tentativa

Foram feitos procedimentos para tentar reanimá-lo, mas ele não resistiu ao trauma e morreu no local, depois de várias tentativas. O responsável pela empresa em que Luciano Peixoto trabalhava não quis se manifestar. “Isso é problema meu”, resumiu o empresário, que não quis se identificar.

O local foi entregue à Polícia Militar e o corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook