Fatalidade

Incêndio destrói casa e morador morre carbonizado no Tatuquara

Moradores do Tatuquara se uniram e tentaram enfrentar o incêndio que tomou conta de uma casa de alvenaria na Rua Dolores Guedes na noite de sábado (26), antes da chegada dos bombeiros. Mesmo assim, um morador, ainda não identificado, morreu carbonizado.

De acordo com os bombeiros, o incêndio na residência, de 80 metros quadrados, teve início por volta das 20h. Foram necessários mais de 6 mil litros de água e três viaturas para apagar o fogo. Os bombeiros informaram ainda que, quando chegaram, o morador já estava morto. A situação em que o corpo ficou não permitiu precisar a idade da vítima, nem mesmo se era homem ou mulher. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Churrasco

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, contou que fazia churrasco com a família, quando percebeu que a casa estava em chamas. “Saímos correndo para tentar apagar o fogo. Todo mundo veio ajudar, com baldes de água”, disse. “Tentamos salvar o morador, mas não tinha como entrar. As janelas já estavam estourando”, complementou.

Os vizinhos informaram que a pessoa que morreu na tragédia era um homem, de aproximadamente 40 anos, que trabalhava como pedreiro e morava há cerca de dois anos no bairro. No entanto, não souberam dizer o nome da vítima. Ele morava com a mulher, que teria saído para visitar uma filha. Ainda conforme os vizinhos, o casal costumava beber com frequência e tinha várias discussões. Em alguns casos, a Polícia Militar chegou a ser acionada para conter as brigas.

Na manhã de ontem, dia seguinte da tragédia, familiares da vítima estiveram na casa. Não se sabe por qual motivo, mas eles quebraram os vidros de um Voyage que estava estacionado em frente à residência. O corpo aguarda identificação no IML.

 

Marco Charneski
Vizinhos relataram que o casal vivia entre brigas.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook