Ferimentos leves

Motociclista acerta em cheio a traseira de um carro no Fanny

Uma motorista ficou revoltada na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Fanny. A jovem, de 25 anos, parou seu Peugeot 206, no sinaleiro do cruzamento da Rua Maestro Francisco Antonelo e Avenida Santa Bernadethe e foi atingida por uma moto. O piloto e o garupa ficaram feridos. Segundo a condutora, os dois ocupantes da moto estavam visivelmente embriagados.

“Vi que o sinal estava fechando e fui parando, quando meu carro já estava imóvel, vi pelo retrovisor que o motociclista vinha em alta velocidade, mas jamais imaginei que ele não iria frear”, contou a jovem, que preferiu não se identificar.

No momento da batida os dois, segundo ela, assumiram que tinham bebido. “Eles disseram que tinham saído ‘para beber uma’, mas acho que foi bem mais de uma”. O piloto foi atendido por uma viatura e o garupa esperou a ambulância, inquieto. “Quero levantar, eu estou bem”, dizia o homem identificado apenas como Fernando, de 44 anos.

Prejuízo

Na ambulância, Fernando foi questionado se teria bebido e se alterou. “Te interessa? Mas eu bebi sim, agora o meu amigo eu não vou falar nada”, disse. Os dois foram levados para o Hospital do Trabalhador com ferimentos leves e para a motorista, o prejuízo. “Sem dúvida alguma quem vai arcar com o conserto sou eu, porque duvido que algum deles vá pelo menos me ajudar”, disse a jovem.

Aliocha Maurício
Carro parou no sinaleiro e moto não. Piloto e garupa se feriram.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook