Pro chão!

Andaime despenca e deixa quatro feridos na CIC

Um acidente com um andaime em uma igreja localizada na Rua Senador Accioly Filho, na Cidade Industrial de Curitiba deixou quatro homens com ferimentos na noite desta quinta-feira (10). Eles caíram de uma altura de oito metros.

De acordo com uma frequentadora da igreja, os homens eram voluntários e trabalhavam instalando gesso no teto usando andaimes, quando estes desmontaram levando a queda dos trabalhadores.

O acidente aconteceu por volta das 21h35. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 40 anos de idade teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Além dela, outro homem, identificado como Dario Marques Dos Santos, de 50 anos, ficou com ferimentos graves. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico.

Outros dois homens, identificados como Carlos Henrique Simião, 52 anos, e  Paulo Gilberto Gonçalves Caldeira, 50 anos, foram levados ao Hospital do Trabalhador com ferimentos leves.

Ao menos quatro ambulâncias dos Bombeiros, além de carros para transporte da guarnição, foram encaminhados ao local para atendimento.

De acordo com a tenente Becker, do Corpo de Bombeiros, o grupo não utilizava equipamentos de proteção. Após o encaminhamento das vítimas ao Hospital do Trabalhador, muitas pessoas faziam a limpeza do local.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook