Sem chance

Homem é atropelado por carro e três carretas na BR-376

Um homem de 45 anos identificado como Ademir Francisco dos Santos morreu atropelado no quilômetro 595 da BR-376, na Cidade Industrial, sentido São José dos Pinhais, por volta das 20 horas desta quarta-feira (09). Este foi o segundo atropelamento nesta semana na rodovia.

O veiculo que atropelou a vitima foi um gol de cor roxa com placas de Curitiba. O motorista, Erlei Pereira, de 39 anos, contou que estava indo visitar o irmão com mais três pessoas, entre elas uma criança de oito anos, quando o carro da frente desviou da vítima. Ele não teve a mesma chance e bateu de frente com Ademir. “Ele atravessava a rua muito devagar, parecia que estava parado”, explica. Depois dele, mais três carretas que vinham atrás também não conseguiram frear e passaram por cima do homem. Erlei foi socorrido pelo Siate com um ferimento na mão, mas sem gravidade.

Um parente da vitima que esteve no local afirmou que Ademir morava na região e costumava atravessar com frequência a rodovia para ir na casa de amigos. Ele trabalhava de segurança e já foi cobrador de ônibus, mas estava afastado de suas atividades. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal da capital.