Fatalidade

Mecânico morre esmagado por carro no Novo Mundo

As escoras usadas por um mecânico, de aproximadamente 65 anos, para sustentar o Voyage que ele consertava não foram suficientes e o veículo caiu sobre Flávio Stacheski Filho, causando morte quase instantânea, por volta das 15h desta sexta-feira (27).

O homem era conhecido na região do Novo Mundo como “Flávio da Kombi”, porque fazia frentes no bairro. Há cerca de oito meses tinha se mudado para uma casa na Rua José Alcides de Lima, e na frente estacionava carros velhos que comprava para reformar e lucrar com a revenda.

Os dois macacos, e a viga grossa de madeira, usados para suspender o veículo afundaram na terra fofa e o carro veio abaixo. Populares uniram forças e ergueram a frente do automóvel para retirar Flávio, mas ele já estava morto. Os bombeiros chegaram e apenas isolaram a área até o recolhimento do cadáver.

Vida

“Ele era separado da mulher e, de vez em quando, descia para Joinville visitar os filhos. Eu o conheci quando precisei dos serviços de frete. Procurava lugar para morar e em novembro ofereci a casa que tenho, ao lado da minha. Sempre pagou aluguel direitinho e passava o dia debaixo desses carros consertando”, descreveu Maria de Jesus Oliveira.