Violência nas estradas

Jovens morrem em grave acidente na PR-476, na Lapa

Três jovens morreram em um grave acidente na BR-476, a Rodovia do Xisto, na noite de anteontem. A colisão aconteceu no quilômetro 238, nas proximidades da Lapa. Os três rapazes vinham no sentido Curitiba e não resistiram aos ferimentos depois de bater o Fiat Stilo que estavam contra um caminhão.

Os três foram identificados como João Gabriel Camargo Rocco, 19 anos, Willian Buzatto, 25, e Eliezer Tasca, 23. Um quarto ocupante do veículo, identificado como Andre Luis Gollo, sobreviveu. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital da Lapa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou o que pode ter acontecido para que os jovens batessem o carro contra o caminhão. Os agentes desconfiam que a chuva no momento da batida possa ter feito o motorista perder o controle. Os corpos dos três jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Nas redes sociais, amigos e familiares dos rapazes se manifestaram com muita tristeza. João nasceu em Joaquim Távora e era estudante de direito na Univerisdade Federal do Paraná (UFPR). Willian Buzatto era de União de Vitória e Eliezer Tasca de Erechim.

O quarto envolvido no acidente, André, também é de Erechim. Ele trabalha na UFPR e se formou na Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O estado de saúde do rapaz ainda não foi informado pelo hospital.