Confira mais notícias nas rapidinhas de Cidades

Chuvarada

O início de semana será chuvoso em Curitiba e Região Metropolitana. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, uma frente fria que avança pelo sul do País traz chuvas para a capital pelo menos até a próxima quarta-feira. Até lá os dias serão de muitas nuvens carregadas no céu e com a possibilidade da ocorrência de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Apenas na quinta-feira o tempo começar melhorar e o dia deve ser de muito sol e poucas nuvens. Apesar do tempo instável, as temperaturas não devem cair. Ao longo de toda a semana, as mínimas não devem baixar da casa dos 13ºC e as máximas ficam na casa dos 24ºC.

Duplicada

A PR-407, rodovia que liga a BR-277 a Praia de Leste balneário de Pontal do Paraná, será duplicada e os trabalhos iniciam ainda em 2014. A obra inclui, além da duplicação, a construção de vias marginais, viadutos, pontes e passarelas.

Jockey

O último acidente de avião em Curitiba foi em julho de 2013. Um monomotor perdeu altitude e fez o pouso de emergência no Jockey Club de Curitiba. O avião acabou capotando na pista, mas ninguém se feriu.

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo