Feriado de Páscoa

Movimento sentido litoral segue alto nesta sexta-feira de feriado

O movimento nas estradas sentido litoral paranaense e catarinense segue alto na manhã desta sexta-feira (18). Por volta das 13h, 1,8 mil veículos seguiam por hora seguiam de Curitiba sentido Paranaguá. O levantamento é da Ecovia, concessionária que administra o trecho.

No sentido em direção ao interior do Estado, o movimento registrado no pedágio em São Luiz do Purunã também é alto, segundo dados da Concessionária Rodonorte, que administra o trecho.

Sentido Santa Catarina

A Polícia Rodoviária Federal alerta para o trecho do km 677 ao 680, em Guaratuba. Por conta das obras no local, o trânsito está lento na região. Foram cerca de 50 quilômetros de lentidão durante esta manhã. Na tarde de ontem, na região da serra, pouco antes da Curva da Santa, um carro em chamas deixou o trânsito complicado por alguns momentos. Pela manhã não havia registro de acidentes.

A previsão é que cerca de 39 mil veículo devam circular entre Curitiba e o litoral catarinense neste feriadão. O movimento deve ser ainda maior no sentido litoral paranaense, com expectativa de 126 mil veículos nos dois sentidos da estrada.