Criança fica ferida

Avós buscam neta em escola e se envolvem em grave acidente

Forte colisão entre um ônibus da linha Rondon e um Logan prata parou o cruzamento das ruas João Bonat e Laudelino Ferreira Lopes, no Novo Mundo, pouco antes das 18h de ontem. O casal de idosos que estava no carro tinha acabado de buscar a neta, de 2 anos, na escola, a duas quadras do local. O automóvel foi arrastado alguns metros e parou perto de um poste. O motorista de 60 anos e a criança, que não estava de cadeirinha, foram as vítimas mais graves. Ele foi levado de ambulância ao Hospital Cajuru e a menina, com cortes profundos na cabeça, ao Hospital do Trabalhador.

A avó dela, de 65 anos, que estava no banco do carona, teve alguns ferimentos, mas não corria risco de morrer. Ela foi levada ao Hospital Evangélico junto com a cobradora do ônibus, de 39, e uma passageira, de 49, que sofreram escoriações. O motorista do coletivo disse para policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que o idoso avançou a preferencial, segundo disse a soldado Marilys do BPTran. O cruzamento foi liberado somente às 21h.

Colisões

Uma fechada no trânsito resultou em uma pessoa ferida e pelo menos 35 famílias sem telefone e TV a cabo pelos próximos dois dias. Por volta das 13h30 de ontem, no final da Avenida Visconde de Guarapuava, Batel, a Strada placa AVO-6322 derrubou o poste, quando o motorista desviou do carro que invadiu sua pista. Desde a noite de anteontem, vários ficaram feridos em acidentes.

Na noite de segunda-feira, na esquina das ruas Saturnino Miranda e Via Vêneto, em Santa Felicidade, uma colisão deixou uma jovem, de 17 anos, e três homens, de 17, 22 e 39 anos, com ferimentos leves. Não se sabe o que motivou a pancada. No início da tarde de ontem, os semáforos nesta esquina ainda estavam em alerta (piscando amarelo), o que deixou o trânsito tumultuado.

Depois, colisão entre um carro e um caminhão, ocorreu na Rua Isaac Ferreira da Cruz, Alto Boqueirão. Duas mulheres, de 19 e 41 anos ficaram feridas e foram levadas ao Hospital do Trabalhador.

No Rebouças, por volta das 5h de ontem, um Clio, que vinha pela Rua 24 de Maio bateu num caminhão guincho que subia a Rua Chile. Duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves.