Batida fatal

Mulher morre em grave acidente no bairro Rebouças

Uma fechada de um Vectra cinza, que cruzou a pista da rua Engenheiro Rebouças, fez com que o motorista de um Gol branco perdesse o controle e batesse contra um poste, colidindo uma segunda vez contra um muro. Mesmo usando cinto de segurança, a esposa do motorista, Melissa César, de 26 anos, bateu a cabeça e morreu na hora. O veículo ficou completamente destruído e o Vectra fugiu.

Um motorista que preferiu não se identificar contou que estava no carro ao lado do Gol quando o Vectra veio da rua Imaculada Conceição, por volta das 11h deste domingo (13), e fechou o veículo. Bastante transtornado, ele disse que seguiu o veículo por várias ruas, enquanto ligava para a polícia, mas ninguém apareceu para ajudá-lo. “Fiz mais de dez ligações e não apareceu uma polícia”, reclamou.

Tiago Mazzocco era quem dirigia o Gol. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, mas estava consciente. De acordo com um amigo, ele não bebe. De acordo com a Guarda Municipal, testemunhas contaram que o Gol vinha “costurando” outros carros quando o Vectra cortou a preferencial. Além disso, o Gol era turbinado. A perícia deve apontar se o veículo estava em alta velocidade.

O trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros de resgate da vítima das ferragens durou quase uma hora. Pedaços da massa encefálica podiam ser vistos próximo ao poste, onde estava também a porta esquerda do carro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).