Centro

Motoristas ficam discutindo culpa de acidente e trânsito para

Um acidente de trânsito tumultuou a Rua José Loureiro, no centro de Curitiba, no começo da tarde desta quarta-feira (9). O motorista de um Ford Ka, com placas de Almirante Tamandaré, atingiu a lateral de um Gol, de Curitiba. A partir daí iniciou-se uma discussão e foi preciso a presença da Polícia Militar para conter os ânimos.

O motorista do Ford Ka afirma que seguia pela faixa da direita, quando o motorista do Gol, que vinha pela faixa da esquerda, cortou a frente para entrar no estacionamento que fica na pista da direita. “Eu fui fechado e o que me deixa mais indignado, é que ele diz que eu sou o culpado”, disse o vendedor Rodrigo Rodrigues, 21 anos.

Já o motorista do Gol, o supervisor de segurança Edemilson Correia, 40 anos, conta outra história. “Eu estava na faixa da direita, entrando no estacionamento, quando fui atingido pelo rapaz do Ka. Não sei de onde ele veio”, disse.

Nenhum dos dois motoristas possui seguro para o carro. Edemilson disse que o motorista do Ka deveria pagar o conserto dos dois veículos. Rodrigo ficou nervoso e se defendeu. “Não tem nem como eu ser o culpado, porque o meu carro atingiu a lateral do carro dele. Se ele estivesse na mesma faixa que eu, eu teria batido atrás e o carro dele teria sido jogado para frente”.

Os dois ficaram discutindo a culpa do acidente por aproximadamente uma hora. Com a chegada da Polícia Militar, foi explicado que, por não haver vítimas, o boletim de ocorrência pelo acidente deveria ser feito pela internet. Os motoristas foram orientados e devem agora recorrer à Justiça para definir quem é o culpado.

Aliocha Maurício
Voltar ao topo